Lutadora do UFC que viralizou em festa de Anitta é eliminada em reality da Record

Maria Oliveira, que tem luta marcada no UFC para junho, foi eliminada em 'A Grande Conquista' no último domingo

Lutadora do UFC, Maria viralizou na internet ao invadir festa de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A lutadora brasileira Maria Oliveira, que viralizou ao invadir a festa de aniversário de Anitta, foi eliminada do reality 'A Grande Conquista', da TV Record, no último domingo. A atleta, que pausou a carreira no UFC para buscar o prêmio de R$ 1 milhão, caiu ainda na Vila, fase inicial do programa.

+ Flagra, traição e “crente do pau oco”: entenda a mais nova treta entre Militão e Karol Lima

Na Vila, 70 participantes buscam dez vagas para a Mansão, fase mais importante do reality. No entanto, Maria perdeu a prova da 'Feira Livre', disputada no domingo, e acabou eliminada após votação popular. Curiosamente, a atleta tem luta marcada para o próximo mês.

Mesmo presente no reality, o UFC não desmarcou a luta entre Maria e a romena Diana Belbita, marcada para acontecer no dia 10 de junho, no UFC 289, em Vancouver. Até aqui, a brasileira possui três lutas pela companhia, com duas derrotas e uma vitória, sobre Gloria de Paula.

+ Anitta brinca com vitória no UFC de lutadora que invadiu sua festa

Fama repentina

Enquando ainda tinha apenas uma luta completa no UFC, com derrota para Tabatha Ricci, a lutadora se tornou notícia em vários veículos de mídia ao entrar de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, realizada em Las Vegas.

+ Vini Jr. dá presente para Anitta em encontro com a cantora na cidade de Madri

A aniversariante, que percebeu a repercussão em torno da penetra, elogiou Maria por ter apenas curtido a festa, sem a intenção de vazar fotos e vídeos — o que é proibido — do evento.