Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutadora do UFC parabeniza Flamengo por título da Libertadores e arrisca dancinha

Mackenzie Dern divulgou algumas fotos de sua passagem pelo Rio de Janeiro e aproveitou para parabenizar o Flamengo pelo título da Copa Libertadores

Mackenzie Dern esteve com algumas amigas no Rio de Janeiro (Reprodução / Instagram Mackenzie Dern)
Escrito por

Lutadora do UFC, a americana Mackenzie Dern parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores de 2022. A atleta de 29 anos, que passou por um período no Brasil, compartilhou alguns cliques no Rio de Janeiro em seu Instagram e dedicou os momentos à equipe rubro-negra, que bateu o Athletico por 1 a 0 na final do último sábado.

+ Os campeões chegaram! Fotos do desembarque do elenco do Flamengo no Rio de Janeiro

- Mengão! Campeão da Libertadores! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! - escreveu Dern na legenda, junto com fotos em que veste a camisa do Rubro-Negro.

+ Retorno de Jon Jones ao UFC já tem adversário definido e data marcada, segundo jornalista

A relação de Dern com o país se explica tanto pela vida particular da lutadora quanto por sua carreira. Ela é casada com o surfista brasileiro Wesley Santos e é especialista em jiu-jitsu, que apesar de ser uma arte marcial japonesa, tem o Brasil como uma de suas referências — inclusive, Mackenzie já representou Brasil e Estados Unidos ao longo de sua carreira.

+ Atirador que matou tricampeão mundial de jiu-jitsu confundiu o atleta e idoso com seguranças

Mackenzie já lutou dez vezes pelo UFC, com sete vitórias e três derrotas conquistadas no período. Seu último combate foi contra a chinesa Yan Xiaonan, na luta principal do UFC Fight Night de 1º de outubro, quando Dern perdeu por decisão majoritária dos juízes.