Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Roberto critica retorno do Carioca: ‘Falta de bom senso’

Narrador da TV Globo criticou a postura dos dirigentes com a pressa para a retomada do estadual e ressaltou que a situação desvaloriza o produto 

Luis Roberto criticou o retorno do Carioca (Foto: Reprodução)
Escrito por

A retomada do Campeonato Carioca na última semana foi tema do programa 'Redação SporTV' desta segunda-feira. O narrador Luis Roberto se incomodou com o retorno da competição e criticou o "amadorismo" dos dirigentes com o produto do estadual do Rio de Janeiro. 

- Foi mais um tiro no pé de um produto combalido. Não adianta, não vai cuidar nunca mais deste produto. Não será cuidado porque é endêmico do Rio de Janeiro. É inacreditável a falta de bom senso, de entendimento. É um capítulo terrível - disse o narrador. 

Nas últimas semanas, a FERJ, Flamengo, Vasco e os clubes de menor expressão defenderam a volta do campeonato. Já Botafogo e Fluminense, que voltaram a treinar na última semana após receberem os testes de COVID-19, foram contra a retomada do estadual. 

Entre as discussões, a federação definiu que Botafogo e Fluminense jogassem nesta segunda-feira, mas os clubes alegaram insegurança e falta de tempo de preparo para atuar. Em meio a isso, o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, teve que intervir e o decreto que proíbe eventos esportivos até o dia 25 fez com que a FERJ adiasse os jogos para os próximos dias 26 e 27. 

- A questão foi um dos episódios mais tristes da história do Carioca, que tem episódios terríveis. É inacreditável o que aconteceu. A forçação de barra que foi na quinta-feira para o Flamengo, que é, digamos, o líder da Medida Provisória que muda os direitos de transmissão, jogar no dia do anúncio... É de um amadorismo e falta de inteligência... - afirmou.