Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Fabiano diz ter sido vítima de fraude e entra com processo na Justiça de São Paulo

Ex-jogador afirmou que teve o nome vinculado a uma empresa de maneira fraudulenta 

Luis Fabiano entrou na justiça contra uma empresa de veículos em São Paulo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O ex-jogador Luis Fabiano diz que foi vítima de um golpe e agora aciona a justiça de São Paulo para tirar o nome do quadro de societários de uma empresa de veículos. O atual comentarista da ESPN alega que foi inserido no plantel da instituição por meio de uma fraude. O processo está aberto desde outubro do ano passado.

+ CBF suspeita de 139 jogos com movimentações fora do normal em site de apostas em 2022

Segundo a apuração do site "OUL Esporte", o ex-atacante da Seleção Brasileira descobriu o crime quando recebeu duas ações trabalhistas contra a empresa que estava em seu nome. O processo era referente a prestações de serviço de funcionários, onde a empresa em questão não teria ressarcido de maneira correta os autores.

+ Dava migué? Denilson curte camarote e revela se já 'fingiu lesão' para curtir o carnaval

Assim que tomou conhecimento da ação, Luis Fabiano se deu conta que o seu nome estava envolvido em uma empresa de maneira fraudulenta. Ele alega inclusive que a assinatura pessoal foi falsificada no processo, tendo em vista que não autorizou e nem tinha ciência  do vínculo. 

O juiz responsável pela ação, Mauro Iuji Fukumoto, disse que será necessário uma perícia técnica sobre o caso, em despacho no final de dezembro do ano passado. O ex-jogador pede R$ 5 mil de indenização por danos morais a cada um dos sócios. 

+ Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz dispara contra imprensa espanhola: 'Horríveis'

Os outros sócios da empresa em questão ainda não se defenderam perante a justiça paulista sobre as acusações de Luis Fabiano. Eles também não se manifestarão publicamente. Por outro lado, a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) contestou o processo e afirmou que não tem nenhum vínculo com os fraudadores.