Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas se espanta com queda do São Paulo no Brasileiro: ‘Quando entrei no BBB, achava que seríamos campeões’

Penteado entrou em reality show da Globo com time do coração na liderança, Tricolor mantinha distância e empolgava torcedores. Após sair da atração, ele se decepcionou 

Lucas Penteado desistiu de participar do 'Big Brother Brasil 21' (Reprodução/Globo)
Escrito por

O ex-participante do "Big Brother Brasil 21", da Globo, Lucas Penteado se surpreendeu com a queda do São Paulo no Brasileirão. Durante o programa "Globo Esporte SP", o ator contou que esperava que o Tricolor, seu time do coração, seria o campeão da temporada 2020 e, ao sair do programa, ele não contava com a perda da liderança: "Eram sete pontos na frente na liderança".

+ Simule os jogos finais do Brasileirão Série A

- Eu sou tricolor do Morumbi. Quando cheguei lá no "BBB", achava que a gente seria campeão, sete pontos na frente na liderança. Quando eu sai, pensei que ia ter um título para comemorar, mas estamos oito ponto atrás do Internacional - disse ele.

O São Paulo liderou o Brasileirão por algumas rodadas e, quando Lucas começou a disputa por R$ 1,5 milhão na Globo, o Tricolor estava no topo. Após o fim de janeiro e a demissão de Fernando Diniz, o time paulista está na quarta posição, com 58 pontos. 

O treinador argentino Crespo pode assumir o comando da equipe e o São Paulo enfrenta o Ceará logo mais, nesta quarta. Os dirigentes preparam mudanças no elenco para o próximo ano e um ídolo pode deixar o Morumbi.

Para os torcedores, a disputa agora é para que o São Paulo garanta a vaga na próxima temporada da Libertadores e fique entre os quatro primeiros. Já o título do Brasileirão estão entre Internacional, Flamengo e Atlético-MG. Matematicamente, a equipe do Morumbi ainda pode ganhar o campeonato caso todos os adversários percam e ele vença seus jogos.