Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loco Abreu apresentará ‘Topa ou não topa?’ em TV uruguaia

Atacante do Boston River (URU) fará versão estrangeira de programa de Sílvio Santos

Loco Abreu é atacante do Boston River (URU) e apresentará atração no Uruguai (Reprodução)
Escrito por

Ex-atacante da seleção uruguaia, artilheiro e ídolo no Botafogo, reconhecido por suas cavadinhas arriscadas nas penalidades e com passagens em quase 30 clubes de futebol, Sebastián Abreu, mais conhecido como Loco Abreu, terá mais uma marca na carreira. O jogador do Boston River (URU), de 42 anos, é o mais novo apresentador do programa "Topa ou não topa", ou na versão uruguaia, "Trato Hecho".  A informação é do UOL.


A versão da emissora Teledoce da atração, que se popularizou no Brasil no SBT, com Sílvio Santos, já abriu suas inscrições para os candidatos que desejarem concorrer ao prêmio de até 1 milhão de pesos uruguaios (cerca de R$ 208 mil).

Embora Loco Abreu seja costumado com estreias em sua profissão - afinal, ele que é recordista mundial em números na clubes na carreira -, esta não será a primeira vez que o atacante participa de algum programa de televisão. Em 2014, o atacante comentou a Copa do Mundo na ESPN Brasil.


A atração uruguaia ainda será gravada. O atleta e mais novo comunicador comentou a novidade em sua carreira. Loco afirmou que, embora seja um programa complicado, sua intenção será sempre ajudar os participantes.

Atuando com a camisa do  Alvinegro carioca, "El" Loco jogou entre 2010 a 2012, sendo um dos grandes nomes do clube de General Severiano na disputa do título carioca de 2010 sobre o Flamengo. A decisão contou ainda com a sua famosa cavadinha de pênalti para garantir a conquista por 2 a 1, no Maracanã.