Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liga Paulista de Futsal prepara app para aproximar torcedores ao esporte e às competições

Aplicativo está em desenvolvimento e deve ser lançado até o final do semestre; produção é parceria da LPF com LiveSports

Jogadores do Magnus Futsal comemoram um gol (Site Oficial Magnus Futsal)
Escrito por

A Liga Paulista de Futsal (LPF) está investindo em um aplicativo inédito da modalidade, com conteúdo exclusivo, transmissões de jogos e muito entretenimento para os fãs. O SupperApp da LPF deve ser disponibilizado até final do semestre e permitirá uma aproximação ainda maior com os fanáticos por futsal. A novidade está sendo desenvolvida em parceria com a LiveSports, empresa de live Streaming, e a Sportheca, desenvolvedora de soluções inovadoras para o esporte.

> Confira a classificação atualizada a reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

+ Ex-jogador de futsal é encontrado morto em Santa Catarina

Gustavo Verginelli, head de Inovação da Sportheca, conta que o SupperApp da LPF será uma plataforma mobile inédita no futsal brasileiro, e provavelmente em todo o mundo, com tecnologia nativa, conteúdo segmentado e orgânico, que proporcionará experiências digitais únicas de entretenimento e muito relacionamento de qualidade entre a LPF, o futsal e seus fãs.

Para João Palomino, CEO da LiveSports, a informação, as grandes histórias as transmissões têm de ir aonde o fã está, onde o fanático por aquele esporte se encontra. “E todos estão todo o tempo com o celular na mão. É natural que a Liga Paulista de Futsal e a LiveSports queiram esta parceria frequente porque estaremos apenas a um click do nosso torcedor”, complementa o CEO.

“A parceria com a LiveSports e Sportheca vem como um ponto de inflexão para o desenvolvimento de uma modalidade mais digital e que consiga entender e proporcionar grandes experiências ao seu principal ativo, o fã”, afirma Adailton Júnior, diretor de Marketing da LPF. “Com o SupperApp da LPF iremos conseguir aliar novas tecnologias, com gamificação, experiências e entretenimento na palma da mão, aliando a comunicação e engajamento direto com o fã do futsal”, acrescenta Daniel Graça, coordenador de Projetos LPF.