Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores no SBT: classificação do Palmeiras à final atinge maior audiência desde 2009

Palmeiras foi derrotado para o River Plate por 2 a 0, mas assegurou a classificação para a decisão da competição. Emissora bateu números inéditos, mas perdeu para Globo em SP

O Palmeiras está na final da Libertadores (Foto: AFP)
Escrito por

O Palmeiras está na final da Libertadores. Apesar da derrota por 2 a 0 para o River Plate, no Allianz Parque, o Alviverde garantiu a vaga na decisão graças a vitória por 3 a 0, na Argentina, na partida de ida. O jogo que garantiu o Verdão na finalíssima fez o SBT atingir a sua maior audiência desde 2009. Na grande São Paulo, a emissora alcançou o primeiro lugar e superou a Globo durante o segundo tempo. 

+ Verdão quer outro título! Simule os jogos do Palmeiras no Brasileirão 2020

+ VARmeiras? Memes provocam Palmeiras mesmo após classificação à final da Libertadores
+ Audiência da Libertadores: SBT sofreu derrota com goleada Palmeiras e perdeu para semifinal do Flamengo em 2019

Segundo os dados prévios obtidos pelo LANCE!, a partida marcou 18.5 pontos de média na grande São Paulo, com picos de 23 pontos. A emissora superou a Globo entre 22h55 e 23h32, no período do segundo tempo da partida. No jogo de ida, o SBT registrou média de 16.2 pontos com 19 de pico na grande São Paulo. O índice é o maior da emissora desde 3 de maio de 2009. 

O jogo também ficou em segundo lugar de audiência em outras capitas como Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Manaus. Apesar da derrota para o River Plate por 2 a 0, o Palmeiras assegurou a vaga na final da Libertadores e aguarda o vencedor do confronto entre Santos x Boca Juniors, da Argentina. A decisão será no dia 30 de janeiro, no Maracanã.