Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Levanta e tenta outra vez’, Jon Jones aconselha Ronda nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Escrito por

Após ser nocauteada em apenas 48 segundos por Amanda Nunes na última sexta-feira, 30/12, na luta principal do UFC 207, em Las Vegas, Ronda Rousey declarou que vai ficar um tempo sem lutar.

E nas redes sociais, o ex-campeão Jon Jones aconselhou Ronda a não encerrar sua carreira no esporte. 'Meu conselho para Ronda seria se levantar e tentar outra vez. Acredito que ela será campeã pelo resto da vida dela, mesmo que nunca mais volte a ganhar outra luta. Acho que é importante ela mostrar aos fãs o quão grande realmente é por mostrar sua coragem e tentar de novo. O que ela fizer depois vai determinar seu legado. Realmente espero que ela escolha continuar. A história dela não tem que terminar aqui. Também acho que ela bate 90% da divisão. Tem muitos traseiros para serem chutados e muito dinheiro para ganhar', escreveu no Twitter.

O treinador de Ronda, Edmond Tarverdyan, foi alvo de muitas críticas após a derrota e Jon Jones também se pronunciou sobre isso: 'Parece que o mundo do MMA está contra seu técnico de boxe. Nunca o vi trabalhar, talvez ele não seja o problema. Talvez ela só precise complementar o técnico dela com uma família do MMA. Talvez ela deva se juntar a uma das maiores equipes'.

No Instagram, Jones compartilhou uma foto ao lado da lutadora fazendo um sinal negativo e escreveu: 'Para todos aqueles que amam chutar uma pessoa quando ela está caída.'