Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lédio Carmona quer Gabigol na Seleção: ‘Muito melhor que o Richarlison’

Comentarista acha que atacante do Flamengo deveria estar 'consolidado na Seleção Brasileira' e  ser uma das peças mais decisivas da equipe

Lédio Carmona durante o 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)
Escrito por

Durante o "Seleção SporTV" desta quarta-feira, o comentarista Lédio Carmona questionou as convocações de Tite na Seleção Brasileira. Para o jornalista, o atacante do Flamengo Gabigol deveria ser um nome recorrente na lista do técnico. Lédio ainda completou que acha o camisa 9 rubro-negro melhor do que outros selecionáveis e um dos jogadores mais completos na posição. 

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção - disse o comentarista. 

- Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de Seleção Brasileira. Ele tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira - concluiu Lédio Carmona.

O Flamengo encerra a temporada 2020 enfrentando o São Paulo, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, podendo se sagrar campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo.