Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lédio Carmona critica confusão com organização da Supercopa do Brasil: ‘Virou uma coisa insurportável’

Comentarista do grupo Globo sugeriu que data e local do confronto fosse decidido antes do início da temporada

(Montagem LANCE! Alexandre Vidal / Flamengo PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)
Escrito por

A Supercopa do Brasil acontece no dia 20 de fevereiro entre o Atlético Mineiro e o Flamengo mas o local da partida ainda está sendo contestada pelo Galo após polêmicas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E durante o 'Seleção SporTV' desta quinta-feira, o comentarista Lédio Carmona criticou a maneira como a CBF organizou o campeonato.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- O que eu acho é o seguinte, e eu não vou entrar no mérito dessa discussão de cartolas, só acho que para acabar com isso a CBF tem que fazer como a Uefa faz, como a própria Conmebol está fazendo: um ano antes você já marca a sede do jogo sem saber quem vai jogar! Já marca a data, marca a sede, e acabou a discussão, você já sabe aonde vai ser o jogo. E paciência, está marcado há um ano, como é a Champions League, acabou, ninguém aguenta essa ladainha! - criticou o comentarista. 

- Não estou dizendo quem está certo, quem está errado, isso é muito chato, gente! Primeiro que o local foi marcado dez dias antes do jogo começar e em qualquer lugar do mundo isso é marcado um antes, dois anos antes, só aqui é difícil. Só pegar a bolinha do calendário e marcar: ano que vem vai ser em Niterói a final da Supercopa do Brasil - continuou o jornalista. 

Lédio Carmona também lamentou o que aconteceu com a Supercopa do Brasil deste ano que poderia ser um 'jogo legal'. 

- É um jogo legal, vamos surfar no jogo, mas virou uma guerra, um bate-boca, uma coisa insurportável - completou Lédio.