Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

LANCE! Rápido ultrapassa 16 milhões de views em quatro meses

O novo modelo de conteúdo digital apresentado todos os dias nas plataformas do LANCE! é produzido pela LiveSports

Trio de apresentadores do LANCE! RÁPIDO: Igor Pagliuso, Ge Ramos e Rafa Sampaio (Foto: Divulgação/Livesports)
Escrito por

O LANCE! Rápido completa quatro meses com números impressionantes. Foram mais de 500 vídeos com 16, 8 milhões de views nesse período. Este novo modelo de conteúdo digital em vídeos curtos com cinco edições diárias é produzido pela LiveSports e distribuído no site, no Telegram, nas redes sociais e no YouTube do LANCE!.

- A parceria foi um sucesso e estamos bem felizes com o projeto - afirma Raul Costa Jr, sócio do LANCE!.

O Facebook foi a rede campeã de acessos, com 13 milhões de views no período. O Instagram vem em segundo, com 2 milhões. Os programas são gravados nos estúdios da LiveSports, em São Paulo, pelo trio Rafa Sampaio, Ge Ramos e Igor Pagliuso. A novidade estreou em 11 de outubro e no primeiro mês foram ao ar 140 edições, visualizadas por 1.030 milhão de pessoas.

Lançado em outubro de 1997, o L! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. Em março de 2020 tornou-se uma plataforma exclusivamente digital. Em setembro de 2021, a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou que vai modernizar o conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

Site: https://livesportsbr.com/
YouTube: http://youtube.com/LiveSportsBrasil
Twitter: @livesportsbr10
Instagram: @livesportsbr
LinkedIn: @livesportsbr