Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kevin-Prince Boateng dispara contra o irmão: ‘Não aceito violência contra mulheres’

Acusado de violência doméstica, o zagueiro do Lyon foi condenado a pagar 1,8 milhão de euros por agredir a ex-namorada, Sherin Senler

Irmãos Boateng têm relação conturbada (Montagem LANCE!)
Escrito por

Kevin-Price Boateng comentou sobre a condenação do irmão, Jérôme Boateng, por violência doméstica. O zagueiro do Lyon e ex-Bayern de Munique é acusado de múltiplas agressões contra a ex-namorada, Sherin Senler, em 2018. Em entrevista ao jornal alemão "Bild", Kevin criticou o irmão e se disse a favor do cumprimento da lei.

+ Confira a classificação do Campeonato Francês!

- Me distanciei do Jerome há muito tempo. Aprecio e respeito a lei alemã. Não aceito a violência contra as mulheres. Não me identifico com as ações do meu irmão e por isso não tenho mais nada a ver com ele - disparou.

O jornal ainda destaca outro desabafo de Kevin-Price Boateng. Foi a primeira vez que o jogador comentou sobre a acusação do irmão. Segundo relatou, a condenação do zagueiro ex-Bayern de Munique caiu como uma bomba na família. Ele explica que, enquanto era visto como "mau menino", o defensor campeão mundial pela Alemanha em 2014 era tratado como uma joia. 

Jérôme Boateng vai desembolsar 1,8 milhão de euro por lesão corporal intencional contra a ex-namorada. Sherin Senler disse durante o julgamento que Boateng a mordeu e cuspiu sangue em seu rosto ao longo das agressões. Mãe das filhas do jogador, a mulher relatou também que em uma das ocasiões, o zagueiro acertou um soco que a deixou sem respirar por instantes.