Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Karen Jonz lembra repercussão viral de ‘xerecou’ e questiona: ‘Por que uma vagina assusta tanto?’

Skatista foi comentarista pontual do SporTV durante os Jogos Olímpicos de Tóquio e teve destaque nas redes sociais pelo modo 'sincerona'

Karen Jonz foi comentarista do SporTV durante a Olimpíada de Tóquio (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

A tetracampeã do mundo no skate Karen Jonz comentou o sucesso nas redes sociais pela espontaneidade de seus comentários no SporTV durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. No programa 'Altas Horas', ela também refletiu sobre o 'constrangimento' social relacionado a termos femininos. 

- Eu acho que acabou trazendo discussões importantes, como essa de por que a gente não fala (o nome), ou por que uma vagina assusta tanto? Uma vagina imponente. Por que falar o nome? - começou Karen Jonz, que já se envolveu em uma polêmica com Ivan Moré.

- Quando a gente fala outros palavrões é normal e quando a gente fala sobre o órgão feminino acaba sendo tão assustador ou engraçado. Por que é engraçado? - questionou.

Em Tóquio 2020, Karen viralizou por usar a palavra 'xereca' com certa frequência, levando entretenimento para as redes sociais. Em entrevista 

- Ela chegou colocando a xereca na mesa e falando assim: é isso aqui, galera - disse ela em uma ocasião após uma atleta ter um desempenho muito bom.

Em outro momento, ela chegou a afirmar que uma atleta que caiu na base de ferro de um dos obstáculos, com as pernas abertas, 'xerecou' no campeonato, o que gerou muitos memes.