Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Karen Jonz diz que ficou chateada ao saber que convite da Globo era para o SporTV: ‘Ninguém assiste’

A ex-skatista brasileira disse ainda que se surpreendeu com a repercussão, apesar da decepção inicial

Skatista brasileira não gostou de ser escalada no SporTV, mas teve surpresa com audiência (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Karen Jonz atuou como comentarista de skate da Globo nas Olimpíadas de Tóquio. A tetracampeã mundial, no entanto, revelou que se decepcionou com a emissora ao saber que seria escalada no SporTV, canal da TV fechada. 

A skatista brasileira participou do podcast "Podpah". Durante a resenha, ela contou que estava muito empolgada para trabalhar na Rede Globo, e a decepção pela escala no SporTV foi grande. De acordo com Karen, ninguém assistiria às transmissões. 

+ Rayssa se credencia como favorita ao Super Crown com vitórias em Jacksonville e Seattle

- A Globo me chamou para comentar [as Olimpíadas]. Falei: 'nossa, queria muito participar de alguma maneira, vai ser muito da hora'. Aí chegou na hora, quando fizeram a chamadinha, vi que eu ia comentar no SporTV 2. Aí eu falei: 'mano, não é na Globo, é no SporTV, ninguém assiste, que droga! - disse. 

Curiosamente, no entanto, ela explicou que se surpreendeu com a audiência positiva das exibições. Além disso, revelou uma resenha durante as transmissões, na qual tomou um "puxão de orelha" da produção por usar o termo "xerecou".

+ Sem acordo por troca, Kevin Durant vai seguir no Nets

- Fiquei muito chateada, pensei 'putz, não quero comentar mais'. Fiquei decepcionada. Mas aí falei 'beleza, vamos lá'. Aí aconteceu o que aconteceu! Não imaginava que tantas pessoas estariam assistindo - explicou, antes de completar:

- Só ouvi o ponto [eletrônico] assim: "Então, a gente tem que te falar... não sei se dá pra falar essas coisas". Aí eu falei: "Desculpa, não vou falar mais". Mas já tinha falado - completou.