Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Karen Jonz conversa com o marido em áudio vazado de transmissão: ‘Toda vez uma vergonha’

Comentarista do SporTV esqueceu o microfone aberto e protagonizou mais um momento inusitado

Karen Jonz coleciona momentos virais (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Sucesso do SporTV durante a Olimpíada de Tóquio, Karen Jonz voltou a protagonizar momentos inusitados. Durante a transmissão do evento de skate street Red Bull Paris Conquest, a comentarista esqueceu o microfone aberto enquanto conversava com o marido Lucas Silveira, da banda Fresno, até ser interrompida por Everaldo Marques.
+ Confira a classificação do Brasileirão

Karen Jonz viralizou na internet ao longo de Tóquio 2020 por seu jeito 'sincerona'. Escalada novamente para o evento de skate, ela já havia questionado o narrador e o comentarista Geninho sobre questões de bastidores da transmissão, mas os companheiros não notaram a pergunta.

- Vocês estão ouvindo esse áudio dos gringos falando alto ou só pra mim? - começou.

Sem resposta, Geninho iniciou uma análise sobre os skatistas do evento. Sem perceber que o microfone continuou aberto, Karen Jonz interrompe o colega.

- O que foi? Falei pra Carol não mandar agora... está tudo ali na sala - disse em diálogo com o marido.

Em seguida, Everaldo Marques alerta a skatista: 'Fecha o microfone aí, Karen!'

Surpreendida, Karen se desculpou, mas foi acalmada pelo narrador.

- Oxi, eu achei que eu tinha fechado. Foi mal! Apertei e abri. Ai, toda vez é uma vergonha que eu passo, não é possível! Nossa, é toda vez, eu me esforço, mas... eu achei que eu tinha fechado, é que chegou um pessoal pra pegar a encomenda aqui e eu não podia sair - explicou.

- Mas sabe o que é mais legal? Isso humaniza. O negócio não é não errar, porque todo mundo erra, somos humanos. Mas é brincar com o erro e seguir em frente. Por isso que o Brasil se apaixonou por vocês nos Jogos Olímpicos, Karen. Entregou a encomenda direitinho? Tá tudo certo? - afirmou Evê