Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça libera goleiro Bruno para estrear pelo Poços de Caldas

Estreia será contra o Independente de Juruaia no próximo sábado 

Poços de Caldas é o segundo gol do goleiro Bruno após ser condenado por assassinato (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Justiça autorizou o goleiro Bruno, de 34 anos, estrear pelo Poços de Caldas, no próximo sábado. A estreia será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, contra o Independente de Juruaia, também de Minas Gerais, às 15h (de Brasília). Os ingressos serão vendidos por R$ 10.

Na decisão que autorizou a estreia, o juiz libera a saída de Bruno de Varginha às 6h e abre exceção para que retorne à cidade às 21h. A cidade fica cerca de 53 km de Poços de Caldas e o goleiro precisará pedir autorização judicial para viajar a cada jogo. 

A contratação de Bruno enfrentou questões judiciais junto à Federação Mineira de Futebol (FMF). O Poços de Caldas é o segundo time do goleiro desde que foi condenado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio. O primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.