Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalistas criticam Sampaoli em empate do Flamengo: ‘Escala e mexe mal’

Rubro-Negro não fez bom jogo contra o Ñublense nesta quarta-feira, pela Libertadores

Sampaoli foi bastante criticado nas redes sociais após empate na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo se complicou na busca pela liderança do Grupo A da Libertadores da América ao empatar com o Ñublense, do Chile, fora de casa, em 1 a 1. Nas redes sociais, alguns jornalistas criticaram o trabalho do técnico Jorge Sampaoli, que promoveu várias mudanças na escalação para a partida desta quarta-feira.

- Bem-feito, Sampaoli, bem-feito! Escala mal, mexe mal, arma mal - detonou Renato Maurício Prado.

- Hoje não foi contundência. O Flamengo, que só vencia na Libertadores, agora não ganha mais fora de casa. Três jogos, dois pontos. É uma campanha muito fraca recheada de atuações mais fracas ainda. Num grupo mais forte, não se classificaria. Sampaoli tem muito a responder pelas escolhas - escreveu Eric Faria.

+ Torcedores do Flamengo detonam titular nas redes sociais: ‘Um a menos’

- O trabalho não engrena com o Sampaoli. A atuação hoje foi ainda pior do que diante do Corinthians. As lesões contribuem para o desempenho de uma equipe que não tem titulares e não repete uma escalação. Como se explica? Certo é que o trabalho do futebol em 2023 é péssimo - analisou Renan Moura.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Com o resultado, o Flamengo chegou a cinco pontos em quatro jogos na fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro está na segunda posição do Grupo A, seguido por Ñublense, com quatro, e Aucas, do Equador, com três. O líder isolado é o Racing, da Argentina, com 10 pontos.