Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista da TNT Sports tira sarro de debandada na Superliga: ‘Melhor de 23 jogos entre Real e Barcelona’

Real Madrid e Barcelona são os únicos clubes que ainda não deixaram a Superliga Europeia; competição foi anunciada nesta semana e recebeu uma chuva de críticas 

Competição criada por 12 grandes clubes da Europa já foi suspensa (Foto: Reprodução)
Escrito por

O jornalista Vitor Sergio Rodrigues, do TNT Sports, usou o Twitter nesta quarta-feira para tirar sarro da debandada dos clubes fundadores da Superliga Europeia, que foi anunciada nesta semana gerando criticas da imprensa, de clubes, de jogadores e ex-jogadores, e dos torcedores.

+CONFIRA OS CONFRONTOS DA CHAMPIONS LEAGUE

- Superliga Europeia neste momento: uma melhor de 23 jogos entre Real Madrid e Barcelona - compartilhou ele, com uma imagem dos escudos dos clubes fundadores, com somente Real Madrid e Barcelona em destaque, únicos que ainda não se posicionaram fora da competição, que seria realizada ainda neste ano e está suspensa.

+ Botafogo aparece como um dos 'cabeças' da Superliga Europeia; entenda

Após uma série de protestos de torcedores e jogadores, todos os seis clubes ingleses decidiram deixar a Superliga Europeia. Depois do anúncio oficial do Manchester City, primeiro clube a deixar a competição, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Tottenham confirmaram suas desistências. 

Os clubes italianos Milan, Internazionale e Juventus também estão fora, assim como o Atlético de Madrid, da Espanha. Andrea Agnelli, presidente da Juventus, admitiu que o projeto não irá ser realizado neste momento, em entrevista à "Reuters", após as diversas críticas. O projeto está suspenso.