Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista da ESPN vê Ceni ‘muito pressionado’ em caso de derrota na final do Carioca: ‘Se não ganhar…’

Comentarista contextualizou sua fala com as estratégias adotadas pelo treinador contra o Fluminense, no primeiro jogo das finais, e contra a LDU, pela Libertadores

Staff Images / CONMEBOL
Escrito por

O jornalista da 'ESPN' Eugênio Leal afirmou durante o 'Sports Center' desta sexta-feira, que Rogério Ceni chega muito pressionado à final do Cariocão contra o Fluminense, neste sábado, com exibição da RecordTV para 28 cidades. Eugênio contextualizou sua fala com as estratégias adotadas pelo treinador contra o próprio Flu, no primeiro jogo das finais, e contra a LDU, pela Liberta.

+ Vai começar! Veja os confrontos do Brasileirão 

- Se não ganhar do Fluminense - disse ele, ao ser questionado se o treinador chegava pressionado para a final.

- Na minha opinião ele tinha condição de colocar o time titular contra a LDU na quarta-feira e repetir esse jogo no sábado contra o Fluminense. Na final do sábado passado o Fluminense igualou o jogo e foi buscar o empate contra o Flamengo no segundo tempo, com toda a superioridade técnica que a gente sabe que o elenco do Flamengo tem - continuou.

- Então, essa insegurança do Flamengo floresceu contra a LDU na quarta. A partir de uma escalação diferente que o Rogério vinha fazendo, em um jogo como todo, quando o Flamengo conseguiu um empate praticamente no último minuto. Então é um momento de insegurança para o Rogério no Flamengo, é preocupante para ele acima de tudo. Claro, pra torcida também que não vai aceitar uma derrota na final do estadual - analisou.

O apresentador pediu uma resposta definitiva com 'sim' ou 'não' sobre a pergunta sobre se existe pressão sobre Rogério. Eugênio concluiu.

- É mais do que sim, é muito pressionado.