Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/03/2023
14:53
Atualizado em 08/03/2023
15:06
Compartilhar

O comentarista Lédio Carmona apontou o treinador Vítor Pereira como "uma boa escolha" do Flamengo, durante o "Seleção SporTV" desta quarta-feira. A bancada do programa discutia o melhor técnico entre o português e Fernando Diniz, do Fluminense. Apesar de votar no comandante tricolor, o jornalista expôs que acredita em uma recuperação do seu oponente.

- (Voto no) Diniz, é um momento sequencial, já dura muito tempo. Eu acho que o Vítor Pereira foi uma boa escolha do Flamengo. Muita gente deve estar me xingando nesse momento, mas acho que ele pode arrumar o Flamengo durante o ano, como arrumou o Corinthians - opinou Carmona.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Vítor Pereira começou o ano muito pressionado no Flamengo após perder a chance de conquistar os títulos da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes e da Recopa Sul-Americana. No último domingo, a situação do treinador piorou depois de ver a equipe rubro-negra ser derrotada por 1 a 0 pelo Vasco no Campeonato Carioca.

O treinador português tem mais uma chance de tentar recuperar a confiança do torcedor rubro-negro nesta quarta-feira. O Flamengo de Vítor Pereira entra em campo às 21h10 para enfrentar o Fluminense de Fernando Diniz em duelo que vale o título da Taça Guanabara.

Siga o Lance! no Google News