Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista detona Neymar após atitudes do atleta: ‘Jogador gigante, personagem minúsculo’

Gian Oddi, da ESPN, falou em suas redes sociais sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira 

Atacante do PSG tem sido alvo por conta de uma atitude na web (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Jornalista da ESPN, Gian Oddi disparou diversas ofensas ao atacante Neymar. O comunicador não concordou com as atitudes do jogador brasileiro - que curtiu uma publicação no Twitter, onde ironizava a dependência química do comentarista Walter Casagrande - e foi até a mesma rede social para falar sobre o comportamento do camisa 10 da Seleção Brasileira.

+ “Seleção terrível” e “Dream team”: imprensa internacional repercute convocação de Tite

- Que Neymar não sabe lidar com críticas todo mundo sabe. Todos sabem, também, que é a cara dele (e do pai) zombar da dependência química de alguém para responder a essas eventuais críticas. Ainda que todos saibam, não dá pra achar normal. Jogador gigante, personagem minúsculo - publicou Gian. 

+ VÍDEO: Confira a reação de Neymar ao receber a notícia da convocação para a Copa do Mundo

As palavras de Gian Oddi foram voltadas ao recente episódio de uma publicação curtida por Neymar, escrita pelo perfil satírico "Joaquin Teixeira", onde se usavam termos ligados à dependência química para retrucar declarações de Casão sobre o jogador do PSG.

- Para variar, o 'crack' Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de 'carrera' - escreveu a conta.

Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

CRÍTICAS AO CAMISA 10

Antes de Neymar curtir o tweet, Casagrande havia criticado o jogador em um vídeo publicado pelas redes sociais do "UOL". O comentarista questionou a postura que o atacante terá na Copa, e vê o astro do PSG como "infantil".

- Primeiro, ele tem que decidir se vai ser jogador da Seleção Brasileira ou celebridade. Se ele decidir ser jogador de futebol, já é um grande passo. Se ele decidir ficar pintando o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção, pular toda hora que alguém encostar nele, igual fez em 2018, não vai dar em nada. Eu acho o seguinte: Neymar é infantil, tem a ‘síndrome do Peter Pan’, não assume responsabilidade alguma, não emite opinião alguma. Quando é por iniciativa própria, são opiniões fúteis - falou o ex-centroavante.