Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista da ESPN utiliza régua para ‘medir’ lance anulado de Gabigol: ‘A linha está errada’

Comentarista afirmou que o lance do atacante rubro-negro não deveria ter sido anulado e declaração agitou as redes sociais

Botafogo venceu o Flamengo em Brasília (Reprodução / ESPN)
Escrito por

A vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 1 a 0 rendeu muita polêmica e repercussão. Durante o programa "Futebol Zero 67", da ESPN, o jornalista Cacau Motta utilizou uma régua para analisar gol anulado de Gabigol. A declaração do comentarista causou repercussão nas redes sociais e o perfil oficial do Botafogo fez questão de "debochar" do caso. 

+ Flamengo de Paulo Sousa 'encalha' e entra no top-5 dos piores inícios do clube no Brasileirão

- A linha está errada. Se voltarem o lance, a linha está errada. Eu fiz com a régua aqui na tela. A linha que eles traçaram está em uma diagonal em relação a área. É só ver isso. O Gabigol está na mesma linha da bola. A linha da área está reta e a linha do Gabigol está torta. Foi mal traçada a linha. É um detalhe. Isso comprova que foi um detalhe muito pequeno e uma polêmica grande - disse Cacau Motta.

Após a declaração do jornalista, o perfil oficial do Botafogo publicou um frase debochando da análise feita. 

- Vou lançar o 'disfarçadin'. Não tem jeito, o administrador vai cortar o cabelo hoje e deixar NA RÉGUA - brincou o perfil oficial do clube. 

+ John Textor parabeniza Botafogo por vitória sobre o Flamengo e avisa: 'Estamos apenas começando'

Torcedores alvinegros ficaram eufóricos com a publicação "debochada" do clube. Neste último domingo (08/05), o Botafogo encerrou um jejum de quatro anos sobre o Flamengo. O clube alvinegro não vencia o time rubro-negro desde 2018. 

Botafogo e Flamengo vem buscando se adaptar com a chegada de treinadores estrangeiros. Paulo Sousa e Luís Castro são portugueses e foram contratados para montar times competitivos. Independentemente do futebol apresentado, botafoguenses e flamenguistas estão com uma expectativa alta para o restante da temporada.