Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista compara atuais momentos de atacantes do Flamengo e dispara: ‘Gabigol está roliço’

Camisa 10 do rubro-negro foi criticado após mais uma partida sem marcar pelo clube na atual temporada

Gabigol não marcou na derrota do Flamengo para o Internacional neste último final de semana (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

O comentarista Renato Maurício Prado não poupou críticas para Gabigol após mais uma partida sem marcar pelo Flamengo na atual temporada. O atacante não conseguiu balançar as redes na derrota do rubro-negro carioca para o Internacional, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-rio. 

Além disso, o jornalista ainda comparou o atual momento do camisa 10 com o companheiro de ataque Pedro. Segundo a opinião do comunicador, Gabigol está fora do físico ideal e o camisa 9 vive o melhor momento no ataque do Flamengo. 

+ Maracanã: Governo do Rio responde a processo do Vasco e indica renovação para dupla Fla-Flu

- O Pedro está em uma fase muito melhor que a do Gabigol. O Gabigol está roliço, está lento nos reflexos, está precisando entrar em forma, coisa que ele não fez até hoje, parece que ainda está naquelas férias que o Flamengo começou depois da Libertadores - disse o comentarista. 

No confronto contra o Internacional os dois jogadores começaram a partida lado a lado. No entanto, Jorge Sampaoli optou por sacar Pedro no segundo tempo e deixar Gabigol em campo, com Marinho e Everton Cebolinha atuando pelas pontas. A formação não deu resultado ofensivamente e nenhum dos três jogadores conseguiram balançar as redes ou crias chances claras de gol. 

+ Maracanã: Flamengo e Fluminense pedem extinção do mandato de segurança do Vasco

Sem sucesso no ataque e com a defesa errando, o Flamengo saiu na frente mais tomou a virada para o Internacional no Beira-Rio. Com o resultado, o clube carioca caiu para a sétima posição no torneio nacional e tem até o momento uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasileiro.