Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista analisa futuro de Messi após retorno da Copa: ‘Resposta veio hoje’

Argentino brilha em vitória do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês

No primeiro jogo depois da Copa, Messi marcou um gol na vitória do PSG (Foto: Bertrand GUAY / AFP)
Escrito por

No primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain após vencer a Copa do Mundo, Messi brilhou mais uma vez e recebeu elogios do jornalista Fernando Campos nas redes sociais. O comentarista da "ESPN" destacou a ambição do argentino ao marcar um gol e apresentar grande exibição no primeiro jogo depois do título mais importante da carreira.

- O título da Copa coroou a carreira do Lionel Messi, mas isso não quer dizer que ele vai se desmotivar após isso. Ninguém lidera uma geração por 20 anos sem ter ambição e competitividade nas veias. Ganhou tudo, sempre encantou o planeta e quer sempre mais. Por isso ele é o que é - analisou.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Para Campos, a reta final da temporada 22/23 de Messi tem tudo para ser especial. O jornalista citou o recorde de gols marcados em Champions League de Cristiano Ronaldo que pode ser batido pelo argentino depois da saída do atacante português para o futebol árabe.

- Eu acho que ele vai jogar ainda mais no restante da temporada. Leve, feliz, realizado e ainda com a ambição que moldou uma carreira de sucesso. Quer vencer a Champions, mais uma Bola de Ouro, buscar o recorde do CR7 na UCL e muito mais. A resposta já veio hoje - publicou.

+ Autoridades da Arábia farão 'vista grossa' com união de Cristiano Ronaldo e Georgina, diz agência

Após bela troca de passes, Messi marcou o segundo gol do PSG na vitória por 2 a 0 sobre o Angers. Com o resultado, o clube parisiense segue na liderança do Campeonato Francês, seis pontos a frente do vice-líder Lens.