Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista é agredida por filmar confusão generalizada no Campeonato Piauiense; veja

Homem com uniforme do Altos toma a força o celular da profissional do Globoesporte.com e a agarra pelo pescoço

Jornalista é agarrada pelo pescoço enquanto filmava confusão generalizada (Foto: TV Clube)
Escrito por

Cenas lamentáveis ocorreram no Campeonato Piauiense. No confronto entre Altos e Fluminense-PI, a jornalista Emanuele Madeira, do Globoesporte.com, foi agredida e teve seu celular tomado por um homem uniformizado com a vestimenta do Altos enquanto filmava a briga generalizada entre as duas equipes.
+ Confira a classificação do Campeonato Piauiense 

A discussão entre Wallace Lemos, técnico do Flu-PI, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, ocasionou toda a polêmica em frente aos vestiários do estádio Felipão. Durante o bate-boca entre jogadores e integrantes das comissões técnicas, a jornalista, que filmava o ocorrido com um celular, foi surpreendida por um homem que retirou à força o celular de suas mãos e ainda a agrediu.

Emanuele Madeira registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Em contrapartida, o Altos nega que a pessoa flagrada usando camisa do clube faça parte do seu estafe. 

- Ei, ei, não tô sendo filmado aqui, não, moça – disse o funcionário.
- Nem toque – responde a jornalista.
- Pois é, pois não venha filmar ninguém aqui, não - ameaçou o homem e logo em seguida toma o celular da jornalista.

O funcionário em questão é João Paulo dos Anjos, que antes de devolver o aparelho para a cronista, segurou Emanuele pelo pescoço até perceber que estava sendo filmado pelo cinegrafista.

- Ele tomou o celular da minha mão, e eu fui para cima dele tentando recuperar. Ele tentou me impedir me afastando de lado. Por conta do cinegrafista ter chegado em cima, ele devolveu meu celular. A intenção dele era apagar o vídeo. Ainda tem a tentativa de obstruir o nosso trabalho – explicou a jornalista.