Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Masvidal é preso por agressão a Colby Covington em Miami, com fiança de R$ 72 mil

Lutador foi acusado de lesão corporal ao companheiro de profissão na última segunda

Jorge Masvidal (direita) foi preso por agressão a Colby Covington (Fotos: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O lutador Jorge Masvidal foi preso na última quarta-feira após briga com Colby Covington no início da semana em um restaurante. De acordo com o 'WPLG Local 10 News', o Departamento de Polícia de Miami Beach identificou que o atleta peso médio (77kg) foi o responsável pelas agressões ao companheiro de profissão.

+ Milton Leite faz crítica sobre SAF do Cruzeiro: 'Impressão é que ninguém leu o contrato'

Ainda conforme informado pelo portal, Masvidal foi enquadrado nas acusações de agressão e lesão corporal. Até esta manhã, ele está detido no presídio de 'Turner Guilford Knight Correctional Center', em Miami. No início do mês, Convington venceu o rival no início do mês em luta realizada em Las Vegas.

+ Denilson é anunciado como novo reforço do Íbis: 'Pai decidiu voltar'

Para responder pelas acusações em liberdade, Masvidal terá que pagar fiança de R$ 72 mil. O veterano de 37 anos agrediu Covington na última segunda-feira, em Miami, onde ambos residem. Os dois, inclusive, já foram parceiros de treinos, mas após discussões e desentendimento com um ex-treinador, a rivalidade aumentou.