Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus revela sonho de treinar Seleção Brasileira e diz como se apaixonou pela Amarelinha

Treinador português afirmou ter se encantado com o Brasil tricampeão da Copa de 1970

Jorge Jesus disse ter vontade de comandar a Seleção Brasileira (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Escrito por

Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus revelou que quer voltar a trabalhar no Rubro-Negro, e chegou a dar prazo à diretoria do clube para fazer proposta. Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL', o treinador português disse que também tem desejo de comandar a Seleção Brasileira.

+ Globo aceita exigência da Conmebol para continuar na disputa com o SBT pela Libertadores

- Treinar a seleção do Brasil seria um sonho. É o tipo do convite irrecusável. Eu era adolescente e nunca tinha visto nada igual. Clodoaldo, Gérson, Jairzinho, Pelé, Tostão e Rivelino! Se hoje sou um treinador que privilegia sempre o ataque, devo muito à inspiração daquela seleção brasileira de 70. Inesquecível! - revelou Jesus.

+ Na web, torcedores pedem chance para Raphael Veiga na Seleção

No período em que esteve no Flamengo, entre 2019 e 2020, Jorge Jesus somou cinco títulos e apenas quatro derrotas. Pelo Rubro-Negro, o treinador português conquistou Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.