Avatar
Lance!
Lisboa (POR)
Dia 23/09/2020
20:05
Atualizado em 23/09/2020
22:38
Compartilhar

O treinador Jorge Jesus concedeu uma entrevista em Portugal para falar um pouco sobre seus momentos no Brasil, onde comandou o Flamengo por 13 meses. O "Mister" se emocionou ao lembrar de uma canção que lhe acompanhou nos dias longe de casa.

A canção "Sei que o melhor de mim está para chegar", da cantora Mariza, foi a grande companheira e motivadora de Jesus no comando do Flamengo. Segundo o "Mister", seu ritual era escutá-la logo aos fins dos treinos.

- É a música que me acompanhou muitos dias, no princípio, quando chegamos ao Brasil. Quando acaba o treno, colocava a música dela bem alto só para eu ouvir. - afirmou à "TV 24".

Jorge Jesus ainda revelou que quando os primeiros resultados não foram os esperados, um trecho específico da música lhe motivou para seguir em frente e obter sucesso.

- É preciso perder para depois se ganhar. E mesmo sem ver, acreditar. - diz o trecho.

Siga o Lance! no Google News