Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus doa parte do salário dele para alguns funcionários do Flamengo e vira assunto interno

Comandante do Rubro-Negro entrou em contato com 'funcionários importantes nos bastidores do elenco' e que ficaram fora do 'bicho'. Jesus pediu para não vazarem doação

Jorge Jesus comanda o Flamengo desde junho de 2019 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Jorge Jesus é um dos astros da comissão técnica rubro-negra que seguem em alta com a torcida do Flamengo. E dentro dos bastidores da Gávea, o treinador português também deve estar com muita moral. Jesus doou um salário mínimo a funcionários que não fizeram parte do "bicho" de 2019.

As informações são do jornal "O Dia", e afirmam que os profissionais contemplados pelo treinador são pessoas que fazem parte do dia a dia do clube e que ajudam de alguma maneira dentro dos bastidores do elenco, como vigias, responsáveis pela manutenção e terceirizados.

O treinador teria ainda pedido para que o assunto não fosse à público e não se espelhasse para os torcedores. Contudo, a doação virou pauta entre os colaboradores do CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande.