Avatar
Lance!
RIo de Janeiro (RJ)
Dia 05/05/2022
10:38
Atualizado em 05/05/2022
11:32
Compartilhar

Jorge Jesus concedeu entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL, onde trata sobre alguns assuntos, como por exemplo o desejo de voltar ao Flamengo. Outro ponto tocado na conversa foi a análise do trabalho dos técnicos portugueses. Para o ex-treinador do Flamengo, Vitor Pereira, do Corinthians, é melhor que Abel Ferreira, do Palmeiras.

Jorge Jesus ainda sem clube: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

- Vitor Pereira é o melhor. Basta ver os resultados dele em Portugal. Esse sabe fazer uma equipe jogar ofensivamente e marcar pressão. Talvez tenha problemas com o elenco (envelhecido) que tem. Mas é muito bom treinador - disse Jorge Jesus, que analisou trabalho de Abel Ferreira:

+ Na web, torcedores pedem chance para Raphael Veiga na Seleção

- No início, apesar dos títulos, não gostava muito da maneira de Abel jogar. Quase sempre reativo. Mais preocupado em não sofrer gols do que em marcá-los. Mas ele tem evoluído. O Palmeiras hoje é um time muito mais criativo. E passou a ser ofensivo. Joga o melhor futebol do Brasil - explicou.

Siga o Lance! no Google News