Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadora denuncia ex de namorada por injúria racial e homofobia

Dara Augusta denunciou o cirurgião plástico Domingos Quintella após sofrer ameaças por namorar com Jéssica, sua ex-esposa 

Dara Augusta é jogadora de futebol e namora com a professora Jéssica Andrade (Foto: Reprodução / Instagram Dara Gonçalves)
Escrito por

A jogadora Dara Augusta denunciou o cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla por injúria racial e homofobia. O médico é ex-marido da professora Jéssica Andrade, atual namorada da atleta, e também teria a ameaçado. 

Segundo a denúncia da jogadora, o cirurgião plástico não aceita o divórcio. Desde o início do relacionamento entre Dara e Jéssica, Domingos tem feito ameaças, ataques racistas e homofóbicos. 

- Ele me procurou, me mandava mensagens, fazendo ameaças, falando que não era para eu ficar com a Jéssica porque eu tava destruindo a vida dela, a vida do filho, porque era vergonhoso ela estar com uma pessoa negra - contou Dara Augusta.

+ Marcelo se despede do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Jéssica e Domingos são casados no papel. Nas conversas sobre o divórcio, a professora relatou que o marido não quer seguir com a separação e chegou a chamar Dara Augusta de "macaca". 

- Você me dispensou. Me trocou pela macaca. Isso é imperdoável . Ela é analfabeta e sem futuro, uma derrotada. Nunca será nada na vida - disse Domingos.

- Ela é favelada, não tem como sair se entrar [na favela]. Quer apostar comigo, quer brincar? Você não vai ficar zangada comigo se eu fizer isso? Meter ela numa delegacia, encher de porrada de borracha e depois soltar. Ela merece. Ela é macaca. Ela é macaca. Preta e macaca - completou o médico.

Dara e Jéssica procuraram a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), na última sexta-feira (10). Dara registrou ocorrência por ameaça e injúria. Elas contrataram uma advogada. 

A defesa do cirurgião plástico afirmou que "é natural" que ele e Jéssica se desentendessem, já que ele descobriu que a professora o traiu com uma mulher durante o casamento. O advogado também ressaltou que Domingos não fez nenhum contato com Dara e que nunca a viu.