Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador da NBA polemiza com declaração machista ao criticar rival

Jogo entre Memphis Grizzlies e New York Knicks teve briga em quadra. Marcus Morris não gostou da postura de Jae Crowder e criticou o rival publicamente

Jogador de 30 anos usou o twitter para pedir desculpas. (Foto: DAVID LIAM KYLE/AFP)
Escrito por

A partida entre New York Knicks e Memphis Grizzlies, pela NBA, na última quarta-feira, foi tensa e contou com uma briga envolvendo Jae Crowder, ala dos Grizzlies e Elfrid Payton, armador dos nova-iorquinos.

Depois do confronto, ala-pivô Marcus Morris, dos Knicks, deu uma declaração polêmica ao criticar a postura de Crowder. 

- Ele tem tendências femininas dentro de quadra. É um esporte para homens e uma hora você cansa disso. Ele é frouxo e o seu jogo e frouxo, parecido com o de uma mulher - disse Morris. 

As palavras de Morris tiveram repercussão negativas nas redes sociais e o jogador usou o Twitter para se desculpar, segundo ele, pela declaração ''no calor do momento''. 

- Peço desculpas pelo uso do termo" tendências femininas ". Tenho o maior respeito pelas mulheres e tudo o que elas significam para nós. Foi uma reação do calor do momento e eu nunca pretendi que uma mulher sentisse que não a respeitava de qualquer maneira. Peço desculpas novamente pelos meus comentários. "

Marcus Morris ainda amargou a derrota. O Memphis Grizzlies venceu o jogo por 127 a 106 e ocupa a oitava colocação na Conferência Oeste. O New York Knicks é o penúltimo, na Leste.