Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Vasco, Nene comenta sobre relação com Galvão Bueno

Meia do Vasco participou do "Charla Podcast" e contou curiosidades sobre período que morou em Mônaco 

Nene no "Charla Podcast" (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Nene jogou em muitos clubes ao longo da carreira e conhece o mundo do futebol como poucos. Nesta quinta-feira (19/05), o meia participou do "Charla Podcast" e contou curiosidades sobre seu período na Europa. 

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Durante um bate-papo descontraído, Nene comentou sobre o tempo que morou em Mônaco e revelou que criou uma grande relação com Felipe Massa e Galvão Bueno.

- A gente morava no mesmo prédio (Felipe Massa). A gente se conheceu em um jogo beneficente do Robinho em Santos. Aí eu conversei com ele, disse que estava indo para Mônaco. Aí a gente saiu para jantar e acabou que a gente morou no mesmo prédio. Aí ficamos amigos e tudo. Muito bacana. O Galvão Bueno também morava lá. Era a maior resenha. Por isso que o Galvão gosta de mim. Fora de campo, me dá a maior moral. Fala dos meus filhos. Eu ficava jogando bola com os filhos dele. Aí ficava nessa resenha e era bacana - disse Nene. 

O jogador atuou no Mônaco entre os anos de 2007 e 2010. Além do clube , Nene também jogou em times como Palmeiras, Santos , PSG, São Paulo e Fluminense. Atualmente, o meia defende o Vasco. 

Nene já havia atuado no clube cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2018. Em 2021, após torcedores vascaínos invadirem as redes sociais pedindo pela volta do meia, Nene decidiu retornar ao clube e vem sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos meses.

O Vasco enfrenta o Guarani nesta quinta-feira (19),  às 21h30, em Manaus, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, Nene não foi relacionado para o jogo e sequer viajou com o grupo. 

+ Entrosamento dos reforços recentes com o elenco é esperança para a evolução do Vasco