Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Figueirense reclama de salários atrasados e responde torcedores nas redes sociais

Atacante titular da equipe de Santa Catarina expôs dívida do clube

Andrew reclamou de salários atrasados não pagos pelo Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Escrito por

Atacante titular do Figueirense, Andrew expôs recentemente a insatisfação com os atrasos no pagamento de salários. O atleta realizou postagens nas redes sociais para cobrar o clube de Florianópolis sobre as obrigações financeiras.

Primeiro, Andrew publicou um emoji de dinheiro com asas e a frase "já chega". Logo após, o atacante teve uma conversa com um torcedor divulgada nas redes sociais, onde o fã do clube apoia a iniciativa. O atleta agradeceu o apoio recebido em mensagem enviada.

+ Willian Bigode se pronuncia após polêmica envolvendo Scarpa: 'Sou vítima'

- Tá certo, é bom fez muito por nós... mas tem que sair. Mais Instagram que bola infelizmente. Repito: ele está certo, mas ferra o grupo esses stories - disse o torcedor. 

- Eu fiz pelo grupo que foram os mesmos que pediram e agradeceram. E se eu fiz é porque já faz muito tempo que isso vem acontecendo. Obrigado - respondeu o atacante. 

A postagem de Andrew, do Figueirense (Foto: Reprodução/Instagram)

Andrew ainda respondeu um comentário mais incisivo na reação da postagem. Um torcedor do Figueirense chegou a condenar a postura do atleta e questionar como que a exposição do caso ajudaria o elenco do clube.

+ Juca Kfouri detona eliminação do Corinthians no Paulistão: 'Vexame, tragédia, vergonha, escárnio'

- Ajuda que depois do que eu botei, milagrosamente entrou um dinheiro para o clube, e essa semana vão pagar os funcionários e nós". Ele completou pedindo respeito: "Não sai chamando os outros de safado sem saber o que vem acontecendo há meses - concluiu. 

O Figueirense vive grande crise na gestão do clube. Segundo a apuração do site "GE", o clube catarinense deve um mês cheio de salário, um mês de imagem, além de pagamentos de 13º salário e outras pendências para os jogadores da temporada de 2022.