Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Avaí se emociona ao dedicar gol ao filho falecido: ‘Meu pequeno’

No retorno aos gramados, Natanael é fundamental em vitória do clube catarinense

Natanael não segurou as lágrimas em entrevista pós-jogo (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O lateral Natanael retornou aos gramados pelo Avaí três semanas após perder o filho, João Guilherme. O atleta deu o cruzamento que originou o gol contra de Walisson, único na vitória por 1 a 0 contra o Criciúma neste sábado (5). Em entrevista ao "SporTV" depois da partida, o jogador se emocionou muito e dedicou o lance ao menino.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus, porque só Ele sabe o quanto está sendo difícil para mim e para a minha família esse momento. Todos sabem que perdi meu filho recentemente, e Deus tem nos dado muita força, muita sabedoria para passar por esse momento tão dolorido - iniciou Natanael.

- Estou feliz pelo gol, pela equipe e quero desejar esse gol ao meu pequeno que vai estar sempre no meu coração. Todo mundo que já perdeu um filho sabe como é dolorido. Quero agradecer a toda torcida pelo apoio, pela força que tem dado para mim e para a minha família. Papai te ama, João Guilherme! - disse, enquanto chorava.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

João Guilherme morreu aos 4 anos de idade. De acordo com a "CBN Cuiabá", o menino sofreu um engasgo e precisou ser hospitalizado no último dia 14 de julho, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte. O Avaí emitiu um nota de pesar e cancelou o primeiro treino da equipe após o triste acontecimento.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A vitória conquistada na Ressacada, em Florianópolis, foi fundamental para o Avaí. Com o resultado, o clube catarinense ultrapassou a Tombense e saiu da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.