Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador de futebol é preso em flagrante por suspeita de agredir mulher

Atleta atua no futebol chinês e deixou a companheira caída nas ruas de Recife

Jogador Fernando Karanga foi preso em flagrante (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Fernando da Silva Monte, conhecido como Fernando Karanga, de 32 anos, foi preso em flagrante após supostamente agredir a companheira neste domingo, nas ruas de Recife. A mulher é da Bielorrússia, tem 29 anos, e estava visitando o Brasil acompanhada do namorado, que atua no time chinês Henan Songshan Longmen Football Club desde 2019.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher foi encontrada caída na rua, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O jogador foi preso em flagrante pelas autoridades e levado imediatamente a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro da cidade.

+ VÍDEO: Astro do UFC se envolve em briga de rua e apaga homem com golpe marcial

As autoridades ainda divulgaram que o atleta já tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara da Família de Varginha, em Minas Gerais. O motivo da causa ainda não foi divulgado pela corporação. Fernando Karanga atuou em grandes times do Brasil como Santa Cruz, Bragantino, Belo Jardim, Trindade, Boa Esporte, Criciúma e Paraná.

Em contato com o "g1", o advogado do jogador, César Sales, afirmou que o cliente e a esposa tiveram uma discussão, mas que ele não agrediu a mulher. O casal está junto há oito meses e já estavam se preparando para retornar a China. 

+ Em 1989, jornal da Suíça apontou que 'prova física' foi usada em julgamento contra Cuca

- A vítima não requereu medidas protetivas e não acionou a polícia. Ela, em depoimento, relatou que teve uma crise de ciúmes, eles discutiram e ela se acidentou ao quebrar uma garrafa de champanhe, cortando o braço. Ela começou a quebrar a casa e ele pôs ela para fora, e isso foi esclarecido em audiência de custódia - afirmou o advogado.