Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jobson é conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Dois suspeitos foram presos na operação policial, mas o ex-jogador do Botafogo foi liberado

Jobson em ação pelo Botafogo em 2015 (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O atacante Jobson voltou a ter seu nome ligado em mais uma polêmica. Ele foi conduzido à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta quinta-feira, durante uma ação da Polícia Militar que investigava uma denúncia. Em contato com 166ª DP (Angra dos Reis), a unidade policial confirmou que o ex-jogador do Botafogo foi encaminhado à delegacia. No entanto, como não havia qualquer elemento que o incriminasse, ele foi liberado.


> GALERIA: Lembre aqui outras polêmicas já vividas por Jobson

Segundo o jornal 'Extra', a Polícia Militar informou que 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco foram encontrados no local da denúncia, uma residência na região. Dois suspeitos foram presos na operação.

 Jobson foi associado à investigação por conta de uma troca de mensagem com um dos homens envolvidos. Ao chegar no local, ele foi encaminhado ate a 166ª DP, no entanto, acabou liberado. O atacante não portava nenhuma arma ou droga, o que era a suspeita da PM.

Através das suas redes sociais, Jobson negou o acontecimento. O atleta confirmou que estava na cidade de Angra dos Reis, mas afirma que não foi conduzido até a delegacia.

- Não dá para internet ser terra de ninguém. As pessoas precisam ter responsabilidade pelo que escrevem e noticiam. Meus advogados já foram acionados para notificarem criminalmente cada uma dessas pessoas. Não dá para compactuar com a covardia sem responder a altura - escreveu Jobson nos stories. 

Na postagem seguinte, o atacante detalhou a sua versão sobre o caso.

- Esses dez dias eu estava no Espírito Santo, fazendo jogos beneficentes. Retornei hoje para Angra (dos Reis) e fui surpreendido por uma fake news. Só queria deixar bem claro que é uma fake news, como sempre. Está tudo bem comigo - falou o atacante. 

Histórico problemático

Jobson iniciou a carreira no Brasiliense, em 2009. Depois do clube do DF, o jogador passou por Botafogo, onde foi fundamental para a permanência do Alvinegro na primeira divisão do Brasileirão.

Depois da passagem pelo time carioca, o atacante rodou por diversos clubes do Brasil e do mundo: Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesse período, Jobson esteve envolvido em diversas polêmicas.

Neste ano, o jogador foi anunciado no Sport Lagoa Seca para a disputa do Campeonato Paraibano. Ele fez cinco partidas e não marcou nenhum gol.