Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João ‘Canalha’ canta no ‘The Voice+’ e passa para a próxima fase da disputa

Jornalista, apresentador, narrador e músico escolheu escolheu um clássico do rock e escolheu o time de Claudia Leitte para seguir na disputa 

João foi apresentador da 'ESPN' (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

O jornalista, apresentador, narrador e músico João Carlos Albuquerque, mais conhecido como João 'Canalha', de 65 anos, subiu no palco do The Voice+, da Globo, na edição deste domingo do programa, para cantar o bom e velho rock n roll: 'Sultans Of Swing', da banda Dire Straits, foi a música escolhida por ele.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados do seu time! 

João teve a cadeira virada por Mumuzinho, Claudia Leitte e o cantor Daniel que o reconheceu de cara. Ludmilla foi a única a não virar a cadeira para o jornalista. Apesar disso, o jornalista escolheu o time de Claudia Leitte.

-  Você conhece Daniel, canta muito e ama Dire Straits, eu quero saber onde você estava até agora que estava quietinho e não devia - disse Claudia, que comparou o jornalista com o ator Harrison Ford, porém, sem reconhecer de cara o lado profissional na TV de João.

- Eu sou João Carlos Albuquerque (...) já tive banda, em Brotas (cidade natal, no interior de São Paulo), com os amigos, mas nunca me vi como João cantor - disse ele, antes de completar.

- Eu trabalhei em rádio, televisão, grande parte da minha vida com esporte. Fui apresentador, narrador, comentarista, repórter - disse, citando a carreira no jornalismo, antes de escolher Claudia Leitte para o seguimento do programa.

João começou no jornalismo aos 16 anos na Rádio Capital. Teve passagens por Rádio Gazeta, TV Manchete, SBT e TV Cultura, antes de chegar à ESPN Brasil em 1995. 'Canalha' deixou a emissora no ano 2000 e retornou em 2005, aonde ficou até 2019. Atualmente possui um canal no Youtube chamado 'Os Canalhas'.