Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, publica novo vídeo nas redes sociais

Jogador de 39 anos foi preso na última sexta, acusado de assédio sexual

Joana Sanz é casada com Daniel Alves desde 2017 (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Daniel Alves segue preso na Espanha após ser acusado de assédio sexual e estupro contra uma mulher, em uma boate na Espanha. Esposa do jogador, Joana Sanz usou as redes sociais para falar sobre o assunto, nesta segunda-feira. A modelo agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido de seguidores.

+ Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos

– Queria fazer esse vídeo para que vejam, porque sei que tem muita gente que está muito preocupada. Tenho um momento de calma dentro de toda a tempestade que está acontecendo e queria aproveitar para agradecer a tantas pessoas que estão me apoiando – disse Joana, que é casada com Daniel Alves desde 2017.

– Há mensagens preciosas, que nem nos melhores livros de psicologia, de superação, de ânimo, tem palavras tão bonitas e cheias de carinho. Mesmo que eu não responda, porque são muitas, mas estou lendo todas e me conforta muito. São pessoas que tomam seu tempo para me escrever algo tão bonito. Muito obrigada - completou.

+ Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusa a receber indenização

ENTENDA O CASO
Uma mulher acusou Daniel Alves de assédio sexual e estupro, na boate Sutton, na Catalunha, no dia 30 de dezembro. Segundo o "El Periódico", o jogador teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a levado a um banheiro da casa de show. No local, o atleta de 39 anos a teria violentado. Na última sexta, o jogador foi preso preventivamente.

Em contato com o LANCE!, logo após a divulgação do caso, a assessoria do jogador negou as informações. O brasileiro também rechaçou o ocorrido à imprensa espanhola. O estafe do atleta também afirmou que o empresário, FranSérgio, e o advogado de Daniel Alves viajaram na última sexta para Barcelona para acompanhar o ocorrido.