Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jardel denuncia ter tido casa invadida, e criminosos levam chuteiras de ouro da Uefa

Ex-Grêmio, Vasco, Sporting e Porto usa rede social para lamentar perda de 'parte de sua história' após perder prêmios conquistados como atleta

Jardel venceu a Libertadores com o Grêmio, em 1995 (Foto: JARBAS DE OLIVEIRA / AFP)
Escrito por

A casa do ex-atacante Jardel, ídolo do Grêmio e ex-atleta de Vasco, Sporting e Porto, foi invadida, na madrugada desta quarta-feira, e bandidos teriam levado as duas chuteiras de ouro da UEFA, uma de prata e uma de bronze do ex-jogador. Mário Jardel afirmou, em rede social, que assaltantes teriam saltado o muro de sua residência, em Fortaleza, invadido a casa pela madrugada e furtado os prêmios. 

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Na madrugada de hoje, fui roubado na minha casa. Precisamente na sala de troféus e tiraram as coisas mais valiosas da minha carreira: as duas chuteiras de ouro, uma chuteira de prata e uma de bronze. Mais que o valor dela e o valor sentimental que tenho por ela e as duas chuteiras de ouro que ganhei, representei o Brasil a fora - denunciou o ex-atleta em rede social. 

Jardel registrou boletim de ocorrência no 15° Distrito Policial, em Fortaleza. As premiações, como as chuteiras de ouro da Uefa, eram encaradas como um dos maiores trunfos do atacante que é considerado o maior goleador da Europa entre os anos de 1999 e 2002. Em 1997, quando atuava pelo Porto, de Portugal, a chuteira de prata foi conquistada.

O prêmio de bronze foi levado em 2000, quando o campeão da Libertadores em 1995 pelo Grêmio defendia o Galatasaray. Jardel ainda venceu títulos como o Campeonato Português em quatro oportunidades.