Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ivan Moré grava programa piloto no SBT, mas Silvio Santos dispensa jornalista e coloca filha no lugar

Ex-apresentador do Globo Esporte/SP apresentaria 'Vem Pra Cá', programa de variedades que vai concorrer com 'Encontro', da Globo

Montagem Lance! Fotos: Reprodução
Escrito por

O jornalista Ivan Moré, que foi repórter e apresentador do 'Globo Esporte/SP', recebeu a oportunidade de gravar o programa piloto do novo produto matinal do SBT: o 'Vem Pra Cá', que vai concorrer com o 'Encontro', da apresentadora Fátima Bernardes, da Globo. O formato agradou, entretanto, Ivan foi cortado por Silvio Santos. A informação é da colunista do 'O Globo', Patricia Kogut.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados da reta final!

Segundo a colunista, o produto foi aprovado pelo dono da emissora e irá ao ar a partir de março. No entanto, Silvio optou por dispensar Ivan, assim como a  apresentadora Ticiana Villas Boas, que dividiria o programa com o jornalista. Para o lugar, o dono do baú mandou escalar a própria filha, Patrícia Abravanel.

Ainda segundo a colunista, a noticia da dispensa da dupla deixou a equipe do programa triste. O 'Vem Pra cá' vai dividir espaço com o jornalístico 'Primeiro Impacto' e ocupar o espaço do programa infantil de desenhos animados 'Bom Dia & Cia'. 

Ivan Moré está fora da TV desde que saiu da Globo, em 2019, dando lugar no 'Globo Esporte' para Felipe Andreoli. O jornalista quase ganhou um programa esportivo na Record, mas problemas contratuais com a Globo impediram o acerto e a Record acabou desistindo do novo produto.

Posteriormente, o jornalista falou sobre a saída da Globo, o que aconteceu, em sua versão, com a negociação que tinha com a Record TV, e citou um projeto na Band, que também nunca saiu do papel.