Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Isso desgasta o grupo e é tido como trairagem’, afirma Cicinho, sobre coletiva de imprensa de Paulo Sousa

O  comentarista do Arena SBT não concordou com as palavras do técnico português 

O ex-lateral expressou sua opinião sobre o técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Durante o programa Arena SBT, o ex-lateral-direito Cicinho criticou a declaração do técnico do Flamengo, Paulo Sousa. O comandante português afirmou que o elenco do Rubro-Negro precisar ter humildade para perceber que as conquistas do passado ficaram para trás. Para o comentarista, Paulo Sousa, teve uma atitude ‘traíra’ com o elenco.

Após a derrota para o Atlético MG, na decisão da Supercopa do Brasil, Paulo Sousa direcionou palavras duras para o elenco durante a entrevista coletiva:

- Eu repito, para mim, para melhorar é melhorar essa fome, essa determinação de querer ganhar, acho que esse é o grande desafio que todos nós temos que ter. É esse espírito que temos que ter. A humildade de perceber que nada ganhamos, tudo aquilo que ganhamos ficou para trás. O presente é importante, e é o desafio para cada um de nós - afirmou Paulo Sousa.

De acordo com Cicinho, as palavras do técnico podem soar de maneira desconfortável no vestiário rubro-negro. 

- Isso desgasta o grupo e é tido como "trairagem" no meio da "boleiragem". Os caras perderam no pênalti, foi mérito do Atlético-MG. Isso não é legal. Já enfrentei isso daí na minha carreira e dá problema - comentou Cicinho.

Após a derrota na decisão, o primeiro compromisso do Flamengo acontece nesta quarta-feira (22) diante do Botafogo, no Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.