Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irmão de astro da NFL é preso após acusação de crime de agressão sexual

Jackson Mahomes, de 22 anos, foi liberado após pagamento de R$ 500 mil de fiança

Jackson Mahomes foi acusado de crime de agressão sexual (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Jackson Mahomes, irmão do quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes, foi preso nesta quarta-feira no condado de Johnson, do Estado de Missouri, nos Estados Unidos. O jovem é acusado de cometer crime de agressão sexual.

De acordo com o site TMZ e do jornal Kansas City Star, Jackson, de 22 anos, foi autuado por três acusações do crime, além de uma quarta por apenas agressão.

+ NFL: New York Jets acerta troca pelo quarterback Aaron Rodgers

 A acusação vem de uma proprietária de um restaurante da região. Ela afirmou à polícia que Jackson a agrediu e a beijou à força no dia 25 de fevereiro. Segundo o depoimento da mulher, o jovem estaria embriagado e ainda teria agredido um garçom do estabelecimento.

O episódio está sendo investigado desde março pelas autoridades locais. O jogador foi liberado na época mediante a uma multa de R$ 500 mil de fiança em audiência em tribunal. No entanto, o processo segue em vigor no Estado de Kansas e caso condenado, ele pode pegar pena de até quatro anos.

+ Jogador selecionado no Draft da NFL declara apoio a clube brasileiro: ‘Gosto muito’

Os advogados do irmão do jogador negam as acusações dos casos. Jackson era influenciador digital e desde o ocorrido diminuiu as interações com o público na web.

- Nossa investigação revelou evidências substanciais refutando as acusação, incluindo o depoimento de diversas testemunhas - afirmou o advogado Brandan Davies.