Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irmã de Gabigol estrela campanha de marca de roupas de praia que tem o jogador do Flamengo como tema

Peças fazem parte de uma 'collab' entre o jogador do Flamengo e uma marca, com direito a coleção infantil

Peças são estampadas com referências ao atacante (Divulgação/ Flamengo - André Mourão/ Foto FC)
Escrito por

A influenciadora Dhiovanna Barbosa estrelou o ensaio da nova collab da marca do seu irmão Gabriel Barbosa, o Gabigol, com a Blueman, marca carioca de beachwear. A coleção infantil foi lançada no último Dia das Crianças e já está à venda para os fãs do artilheiro do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Dhiovanna fotografou com uma série de looks e peças da coleção. Ao lado dela, sete crianças foram selecionadas para o ensaio, com itens infantis, como sunga, biquíni, maiô, além de toalha de praia.

- Foi incrível. As peças ficaram muito boas e já queria levar algumas para eu usar na praia, na piscina... As crianças adoraram e todos ficaram bem fofinhos. É um estilo que casa muito bem com o clima carioca e tenho certeza de que será um sucesso – ressaltou a influenciadora.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A coleção traz ao mercado itens como sunga, maiô, bolsas e chapéus de praia, todas com a marca do artilheiro. A parceria vem de encontro com tudo que o camisa 9 está vivendo desde sua chegada ao Rio de Janeiro em 2019, com tamanha identificação com o povo carioca.

Pelas vestidas por Dhiovanna Barbosa fazem parte da coleção (André Mourão/ Foto FC)

Com mais de 50 anos de atuação, a Blueman tem sido referência no país e traz como missão reproduzir o lifestyle carioca, mergulhando no universo ecológico, tropical e regional, como mostra a nova coleção com o principal jogador no Brasil na atualidade.

A collab fortalece ainda mais a linha de produtos que levam a marca do atacante, que já conta com chinelos, copos, livro infantil, perfume, mini-craque, pelúcia, entre outros.