Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Instituto Neymar Jr. anuncia Above como nova patrocinadora

Empresa de desodorantes doará royalties para a ONG do camisa 10 da Seleção Brasileira em novo produto feito em parceira com atleta e Instituto

Instituto Projeto Neymar Jr. fechou parceria com a marca Above (Divulgação)
Escrito por

A Baston Aerossóis, produtora do antitranspirante Above, se juntou ao Instituto Projeto Neymar Jr. para ajudar a ONG em sua missão social que impacta milhares de famílias vulneráveis em Praia Grande, em São Paulo. A empresa se comprometeu a promover ações relacionadas à saúde dos beneficiados pelo projeto, campanhas pontuais e doação de produtos.

> Confira a classificação atualizada das Eliminatórias  e simule as rodadas!

- Para nós, como uma família e os fundadores do Instituto Neymar Jr., é um grande prazer fechar uma parceria em meio a esses tempos tão difíceis que estamos vivendo, principalmente nas áreas de saúde pública e economia. Não foi fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above se juntando ao Instituto neste desafio de resgatar essas crianças e famílias será muito importante - disse Neymar Silva Santos, vice-presidente do Instituto.

Neymar com o antitranspirante Above que leva a logo do Instituto Projeto Neymar Jr. (Divulgação)

- Essa é uma união de propósito. Ambos, o Instituto e a Above, existe para cuidar das pessoas, de maneiras diferentes e complementares que promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos dessa parceria - acrescentou Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis. 

+ Gabigol filmado no banho? Veja mais notícias do Fora de Campo!

Above é a primeira companhia a assinar um contrato de patrocínio com o Instituto Projeto Neymar Jr. desde o começo da pandemia. Assim, a empresa ajuda a melhorar a vida de cerca de 10 mil pessoas que vivem no litoral paulista.

O Instituto Projeto Neymar Jr. também terá sua logo estampada na nova linha de desodorantes para pés da Above, que já tem Neymar como garoto-propaganda. Parte dos royalties da venda do produto será destinada ao projeto.