Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Vasco pede paciência aos torcedores: ‘Início não vai ser fácil’

Comentário foi feito durante a transmissão do jogo contra o River Plate

Vasco vai perdendo para o River Plate, por 2 a 0 (Daniel RAMALHO/VASCO)
Escrito por

O Vasco encarou o River Plate nesta terça-feira, em amistoso, nos Estados Unidos. O Cruzmaltino foi para o intervalo perdendo de 2 a 0 para os argentinos. Na transmissão da ESPN, Fernando Prass pediu paciência aos torcedores.

- Torcedor do Vasco, não pense que o início vai ser fácil. Vai ser difícil. O Vasco não passa apenas por uma reformulação de elenco, é uma reformulação de clube. As coisas caminham devagar - comentou Fernando Prass.

+ Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: 'Seguir um novo caminho'

Assim como outros clubes como Cruzeiro e Botafogo, o Vasco se tornou uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Comprado pelo grupo norte-americano '777 Partners', o clube já fez várias contratações nesta janela de transferências.

+ Fred, do Desimpedidos, vence a primeira prova do BBB 23 e web vai à loucura

Até aqui, o Vasco já contratou Luca Orellano, Robson Bambu, 'Puma' Rodríguez, Lucas Pitón, Ivan, Léo Pelé, Patrick de Lucca e Pedro Raul. Fernando Prass jogou quatro temporadas no Vasco e conquistou uma Série B e uma Copa do Brasil.