Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Vasco diz que treinar o Flamengo ‘é o pior emprego hoje’

Ex-jogador comenta desafios enfrentados pelos comandantes rubro-negros

Vítor Pereira ocupa cargo complicado na visão de ídolo vascaíno (Foto: Divulgação/Flamengo)
Escrito por

O ex-jogador Felipe, ídolo do Vasco, elegeu ser treinador do Flamengo como "o pior emprego hoje". Em entrevista ao "Charla Podcast" nesta quinta-feira, ele disse que a pressão de treinar um elenco tão vitorioso torna a vida do comandante rubro-negro bastante complicada. 

- O maior problema é você motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Tem o quarteto (Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro), o Gerson e o Thiago Maia. Se as coisas não estiverem correndo bem, qualquer substituição vão falar mal. Se tirar o Éverton Ribeiro, reclamam. Se tirar o Arrascaeta, reclamam. Não é fácil - opinou.

+ Página viraliza ao publicar “classificação dos pontos corridos” desde 2003; veja o top 20

Apesar de citar as possíveis substituições na equipe titular rubro-negra, Felipe concluiu que todos esses jogadores, já consagrados no Flamengo, precisam continuar no 11 inicial de Vítor Pereira.

- É você tentar motivar os caras que já ganharam tudo e, se você mexer e o time não evoluir, mexeu errado. É complicado, mas acho que todo bom jogador tem que jogar, tem que jogar os quatro, o Gerson também - disse.

Felipe no 'Charla Podcast' (Foto: Reprodução/Youtube)

+ Edmundo brinca sobre preferir morar no Rio do que em São Paulo: 'Sou Vagabundo'

Ídolo no Vasco, Felipe também teve passagem pelo Flamengo como jogador entre 2003 e 2004. Após se aposentar do futebol em 2013, o ex-meia está no começo da carreira como treinador. Atualmente, ele comanda o Bangu, sexto colocado no Campeonato Carioca.