Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do São Paulo dispara contra atual elenco do clube: ‘É um time de operários’

Tricolor paulista foi eliminado nas quartas de final do campeonato estadual para o Água Santa

São Paulo caiu para o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista (Foto: Fernando Roberto/ LANCE!) 
Escrito por

O São Paulo perdeu nos pênaltis para o Água Santa nesta noite de segunda-feira e caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. Após o resultado decepcionante, o ex-jogador Cicinho comentou a eliminação. 

Em participação no programa "Arena SBT", o ídolo do São Paulo comparou a eliminação com a do Corinthians, que caiu para o Ituano no sábado. Na opinião do comentarista, o Alvinegro tem mais elenco que o Tricolor. 

+ ATUAÇÕES: São Paulo vive noite de horrores no ataque e não se garante nos pênaltis em eliminação no Paulistão

- O Corinthians pode se apegar a algo que todo mundo sabe, o time é um com o Renato Augusto e outro sem ele. O São Paulo não tem a quem se apagar. O time depender do Calleri, mas quando ele estava jogando a bola não chega nele. O São Paulo tem um time de operários, ou seja, não tem um jogador fenomenal - disse o ex-jogador. 

Cicinho também aproveitou para falar sobre o futuro da temporada do São Paulo em 2023. Segundo a análise, o tricolor paulista não terá um bom desempenho durante o ano devido a falta de grandes jogadores no elenco. 

+ 'Ciúmes doentio': testemunhas de ex-namorada de Pedrinho, do São Paulo, complicam situação do jogador

- O que eu vi hoje, lamento em falar isso para o torcedor, mas é a realidade, o São Paulo não vai ganhar nada neste ano. Sou humilde para reconhecer isso e não tenho problema. Hoje eu pude comtemplar com os meus olhos e minhas raivas. O São Paulo não tem dá onde tirar - concluiu.