Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Flamengo, Nunes é assaltado e sofre tentativa de agressão no Rio: ‘Estou assustado’

Carro e o celular de Nunes foram rastreados e localizados em Costa Barros, Zona Norte do Rio 

Nunes saia da Gávea e foi assaltado na Linha Vermelha (Paula Reis/CRF)
Escrito por

Ídolo da geração de 81 do Flamengo, Nunes passou por um susto nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O ídolo passava pela Linha Vermelha, via expressa da cidade, quando teve seu carro cercado por assaltantes na altura do bairro da Pavuna. O ex-centroavante teve carro, celular e outros pertences roubados. Ele também sofreu uma tentativa de coronhada.

A informação, confirmada pelo LANCE!, foi publicada inicialmente pelo jornal "O Globo", que informou ainda que o ex-jogador disse estar "muito assustado" com a situação.

O carro e o celular de Nunes foram rastreados e localizados em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. O ex-jogador voltava do trabalho na Gávea. Dentro do carro também estava itens da escolinha de futebol comandada pelo ex-jogador, além de camisas da escola de samba Imperadores Rubro-Negros, que vai homenageá-lo em 2023. 

Um dos maiores ícones do Flamengo nos anos de 1980, Nunes não carregava o apelido atrelado à artilharia à toa. O ex-camisa 9 tinha um poder de decidir jogos de peso como poucos. Foi assim no primeiro título do Campeonato Brasileiro para o Flamengo em 1980 (nos 3 a 2 contra o Atlético-MG), além de decidir contra o Grêmio em 1982 (1 a 0 no Olímpico), na final do Brasileiro e fazer dois dos 3 a 0 contra o Liverpool, na decisão do Mundial Interclubes de 1981, na equipe comandada por Zico & Cia.